Sherlock Holmes - Vestida para Matar
Holmes e Watson procuram por três caixas de música contendo direções sobre o paradeiro de seis placas de gravuras de dinheiro roubadas do Banco da Inglaterra. Eles entram em uma competição com ladrões profissionais que também procuram por pistas as quais foram escondidas em uma gaiola antes das caixas de música irem à leilão.