Sob o Sol do Oeste
Samuel Alabaster (Robert Pattinson) viaja pelo Velho Oeste para pedir o amor de sua vida, Penélope (Mia Waskowska), em casamento. Quando ele descobre que ela foi sequestrada, ele adentra uma jornada imprevisível que levanta a questão: está donzela está mesmo em perigo? Dos diretores premiados, David e Nathan Zellner, e incluindo um elenco espetacular, Damsel é uma aventura "divertidamente original" (NY Times) com reveses e reviravoltas imperdíveis.