Sobre Meninos e Lobos
"Um novo clássico de Clint. Sua maior realização como diretor." - Peter Travers, ROLLING STONE - Jimmy. Dave. Sean. Amigos que cresceram juntos na classe média de Boston, mas que seguiram caminhos diferentes depois de uma terrível tragédia. Anos depois, eventos brutais fazem com que eles se reencontrem. Katie, a filha adolescente de Jimmy, é brutalmente assassinada. Dave parece ter alguma ligação com o crime. Sean, agora um policial, corre contra o relógio para resolver o crime - antes que Jimmy faça justiça com suas próprias mãos. - Trabalhando com a adaptação de Brian Helgeland para o romance de Dennis Lehane, o vencedor do Oscar Clint Eastwood molda uma obra-prima, um thriller pensativo, lidando com assuntos como a família, amigos e a inocência perdida. Sean Penn, Tim Robbins e Kevin Bacon interpretam o trio principal, juntando-se a Laurence Fishburne, Marcia Gay Harden e Laura Linney em um poderosos elenco. Indicado a cinco Oscar em 2004, incluíndo Melhor Filme.