Soldado do Futuro
Um veterano de inteligência artificial espera desenvolver tecnologia capaz de ajudar sua irmã doente. Sua nova parceira de trabalho, uma jovem e talentosa engenheira também do campo da inteligência artificial, é contratada após suas descobertas terem sido reconhecidas pelo Ministério da Defesa. Os dois unem forças, mas não contavam que seu invento pudesse cair nas mãos do poderoso Ministério da Defesa.