Sombras da Morte
Chris perdeu seus pais há onze anos atrás, quando foram brutalmente assassinados no mesmo dia em que o cometa Halley podia ser visto a olho nu da Terra. Quando um novo cometa passa perto do planeta e todos em seu prédio estão organizando uma festa para comemorar o evento. À medida que a hora vai chegando, as pessoas ao seu redor começam a agir de maneira estranha, ficando desorientadas e mais agressivas.