Soul Surfer - Coragem de Viver
A adolescente Bethany Hamilton tem um talento natural para o surfe, mas sua vida é transformada após ser atacada por um tubarão, que arranca um de seus braços. Encorajada pelo amor de seus pais e se recusando a desistir, a jovem decide retornar ao mundo das competições depois de se recuperar do acidente, mas dúvidas sobre seu futuro a perturbam.