Spark Story: Tudo Começa com uma Ideia
"Nos Estúdios de Animação da Pixar, os cineastas de SparkShorts recebem 6 meses e recursos mínimos para reunir uma equipe e criar um curta animado. Não existem grandes regras — os cineastas são movidos por sua necessidade de contar uma história e por um modo ágil de fazê-lo. ""Spark Story: Tudo Começa com uma Ideia"" apresenta Aphton Corbin e Louis Gonzales, dois cineastas que lutam para levar suas visões únicas de SparkShorts para a tela. Cada um, junto com um produtor, navegam na montanha-russa emocional de assumir um papel de liderança e inspirar sua equipe. O filme de Corbin, ""20 e Poucos"", exigiu novas abordagens para contar a história e expressar as multiplas perspectivas de uma personagem — tudo usando animação feita à mão (uma raridade na Pixar). O filme de Gonzales, ""Nona"", surgiu de um lugar intensamente pessoal, mas isso não impediu um sério ataque de bloqueio de escritor que quase descarrilou toda a produção. Produzido em colaboração com a Pixar, ""Spark Story: Tudo Começa com uma Ideia"" vem do Supper Club (“Chef’s Table”) e diretores Jason Sterman e Leanne Dare. O documentário dará ao público um olhar exclusivo e imersivo aos cineastas e seus curta-metragens, enquanto também explora a filosofia criativa que torna a Pixar única. Jason Sterman, Brian McGinn e David Gelb produzem."