Spawn
O assassino do governor Al Simmons é morto depois de ser traído por seu chefe, Jason Wynn. Ao chegar no inferno, Simmons recebe uma oferta para retornar à Terra se ele estiver disposto a liderar um exército do mal. Ele aceita e é reencarnado como um Hellspawn, uma versão horrivelmente distorcida de sua antiga personalidade. No entanto, Spawn serve como uma força do bem para o desespero de capanga do Diabo, um palhaço mau.