Spirited: um conto natalino
Imagine o comovente conto de Charles Dickens de um pão-duro visitado por quatro fantasmas na véspera de Natal—só que mais engraçado. E com Will Ferrell, Ryan Reynolds, e Octavia Spencer. Além disso, grandes apresentações musicais. Tá bom, é pedir muito. Quem sabe, só esperar pelo trailer?