Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
Uma das séries mais populares da televisão, levada agora para a tela grande nesta paródia da série de 1970. Junte-se ao tenso David Starsky e ao descontraído Ken "Hutch" Hutchinson, juntos pela primeira vez como policiais disfarçados. Os novos parceiros devem superar suas diferenças para resolver um caso importante com a ajuda de um informante de rua, Huggy Bear e a persuasiva Reese Feldman.