Stickman: O Pesadelo á Espreita
Aos sete anos de idade, Emma foi acusada injustamente de assassinar sua irmã, mesmo sabendo que o responsável pelo crime foi o Stickman. Agora, após passar anos isolada, Emma controlou os seus demônios e, finalmente, está sendo solta. Ela espera que seus pesadelos do passado tenham ficado para trás, mas o Stickman está prestes a atacar novamente.