Still a Rose
Duas famílias com a mesma dignidade, na bela Verona, onde acontece nossa cena. Através da lente moderna de igualdade, Romeu e Julieta mudam de aspecto na tela. Um conto clássico é reinventado, com Romeu (Brandon Crowder, Tinuke Oyefule) e Julieta (Troian Bellisario, Will Branske) transformando as palavras célebres de Shakespeare e lhes dando uma nova vida e um novo amor. Empregando Shakespeare e Cinema, duas grandes linguagens artísticas se unem para reinventar um conto atemporal de amor jovem e tragédia para um público novo. Com um foco diferente nos mais emblemáticos jovens amantes da literatura, 'Still A Rose' vai tecendo a trama através dos casais inter-raciais e do mesmo sexo dentro do arco da famosa cena do balcão (Ato II, Cena II) de 'Romeu e Julieta'. É uma ilustração do amor igualitário em uma prosa inigualável - porque o Amor, mesmo com outro nome, ainda é Amor.