Sully: O Herói do Rio Hudson
Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson” quando o Capitão “Sully” Sullenberger (Hanks) deslizou o seu avião em pane pelas águas frígidas do Rio Hudson, salvando a vida de todos os 155 passageiros a bordo. No entanto, mesmo enquanto Sully era aclamado pelo público e pela mídia pela sua proeza sem precedentes em habilidade de aviação, uma investigação se revelava e ameaçava destruir a sua reputação e a sua carreira.