Swingers: Os Limites do Amor
Até onde você iria pelo desejo? Hana sente que seu relacionamento com Petr está caindo na rotina e passa a compartilhar suas fantasias eróticas. O que começa com palavras logo se transforma em uma aventura sexual intensa que pode sair do controle.