Sword Art Online Progressive - Scherzo do Crepúsculo Sombrio
Dois meses se passaram desde que o jogo mortal começou, e Kirito e Asuna continuam progredindo. Eles param em busca de um tesouro, mas precisam enfrentar o monstro menos favorito de Asuna.