Szenen meiner Ehe
A primeira vez que se encontraram foi enquanto visitavam um apartamento, e foi amor à primeira vista, mas, na época, ambos eram casados. Foi apenas um caso. Dez anos depois, o acaso os reúne novamente. Eles rapidamente decidiram se casar. Lukas vive e trabalha na Áustria, Katrin em Berlim: Como e onde vão morar? O que ele é para ela, o que ela é para ele? Durante três anos, a cineasta Katrin Schlösser usou uma câmera de mão para registrar o que comoveu a ela e ao marido Lukas a partir de então: os ânimos, os questionamentos, a felicidade, as dúvidas, o íntimo e o cotidiano. SCENES OF MY MARRIAGE é um filme ousado que documenta implacavelmente os altos e baixos de uma conexão interpessoal que nos deixa constantemente perdidos, felizes e nos emociona.