Taylor Swift: letras que ficam na cabeça
“Muitas vezes, se alguém sabe só um pequeno trecho de uma música, é o refrão.” Taylor nos apresenta o seu processo de composição e mostra como ela cria ganchos cativantes a partir de frases cotidianas.