Técnica de um Delator
Quando sai da prisão, Maurice planeja um roubo e pede ajuda ao amigo, Silien. Mas Silien é um X9 e previne a polícia. Flagrado pela polícia durante a ação, Maurice é ferido. Furioso, ele resolve vingar-se.