Terra de Paixões
Os amigos vaqueiros Pete Calder (Billy Crudup) e Big Boy Matson (Woody Harrelson) voltam para a fazenda depois de lutarem na Segunda Guerra Mundial. Pete espera voltar à simplicidade do pastoreio de gado, mas o rico fazendeiro local, Jim Ed Love (Sam Elliott) o avisa que os caminhos do Velho Oeste não são mais os mesmos. Big Boy, briga, faz apostas e ganha o afeto da sedutora casada, Mona (Patricia Arquette). Josefa (Penélope Cruz) anseia por Pete, mas ele quer o que Big Boy tem.