Terra Masonica
O que é a Maçonaria hoje? Quem são os Maçons? Desde sua criação oficial em Londres no ano de 1717, a Maçonaria expandiu mundialmente, e através dos séculos foi capaz de absorver culturas locais nos cinco continentes. Em razão da comemoração dos 300 anos da instituição, essa extraordinária excursão mundial em oitenta lojas maçônicas revela pela primeira vez essas antigas e fascinantes comunidades. Terra Maçônica nos permite conviver com os maçons no seu cotidiano, compartilhando suas histórias e visões de um mundo diferente.