Terremoto: A Falha de San Andreas
Depois que a falha de San Andreas finalmente cede e provoca um terremoto de nove pontos de magnitude na Califórnia, um piloto de helicópteros de busca e resgate (Dwayne Johnson) e a ex-esposa que o abandonou vão de Los Angeles a São Francisco para salvarem sua única filha. Mas a traiçoeira viagem para o norte é apenas o começo. E quando pensam que o pior já passou... Tudo só começou.