The Adventures of Pluto Nash
A Lua é o cenário deste filme que se passa no ano de 2087. Pluto Nash, o audacioso dono de uma boate lunar, fica em maus lençóis quando se recusa a vender seu estabelecimento para um mafioso local. O misterioso Rex Crater arquitetou um plano para assumir o controle da Lua e, para isso, recebe a ajuda dos gângsters lunares. Contando apenas com a ajuda de uma cantora e de um robô com tecnologia ultrapassada, Pluto precisa fazer alguma coisa para enfrentar os criminosos.