The Beautiful & Damned
A indústria da música é o cenário ideal para dar asas à fantasia, mas o que acontece quando ela vai longe demais? O rapper G-Eazy é a estrela do filme que mostra a vida de um músico que tenta seguir as exigências e tentações da fama nesta incursão sombria e elegante ao ego.