The Doobie Brothers - Live at the Greek Theater
Filmado no Greek Theatre em Berkeley, Califórnia, em 1982, este show foi a última data da 'Farewell Tour' dos Doobie Brothers. Foi uma noite emocionante e seria sua última apresentação por 5 anos.