The High Off Life: a entrevista
Estar perto da minha família me dá outro barato agora, diz Future a Zane Lowe, pelo FaceTime, direto de Atlanta. "Então, a vida me dá um barato e nem preciso tomar nada!". Antes do lançamento de seu álbum High Off Life, o prolífico MC revela para Zane o que ele anda pensando desde SAVE ME, por que ele precisava do DJ ESCO de volta e quem ele considera seus aliados no mundo do rap.