The Hollywood Collection: Yul Brynner: O homem que era rei
Só há um Yul Brynner. Nenhum outro ator tinha o seu físico, a sua gama de talentos, a sua energia ou a sua capacidade de enfeitiçar os outros com o seu charme. Um sofisticado de origens deliberadamente misteriosas, Yul Brynner sentia-se à vontade numa grande variedade de línguas e ambientes sociais. Em tenra idade encontrou o seu papel perfeito em O Rei e Eu.