O Menino que queria ser rei
Magia tradicional nos dias modernos numa aventura épica! Alex é apenas um garoto perseguido até descobrir Excalibur, a lendária Espada na Pedra. E agora, seus amigos (e seus inimigos) devem se tornar cavaleiros e aliarem-se ao mago Merlin (Patrick Stewart) para lutar contra a malvada Morgana (Rebecca Ferguson). Com o futuro em perigo, Alex precisa demonstrar uma coragem que nunca imaginou ter!