The Killers: iTunes Festival - Live in London
Filmado no Roundhouse em Londres, este show é uma experiência ao vivo espetacular para todos os fãs, do início ao fim. A icônica banda The Killers toca versões inesquecíveis de seus sucessos, como Mr. Brightside, Somebody Told Me e muito mais.