The Loud House - Uma Verdadeira Família Assombrada
Lincoln Loud e seu melhor amigo, Clyde, tentam escapar o Halloween Espantacular da família Loud para ir a uma festa organizada pelo novo garoto descolado da escola, Xander. Com isso, eles deixam suas irmãs sozinhas planejando o grande evento anual.