The Manson Family Massacre
Em 1969, testemunhamos as violentas ações do culto maligno conhecido como "A Família Manson", que culminou no brutal assassinato da atriz Sharon Tate e de várias de suas amigas naquela mansão isolada. Em 1992, a cantora de rock Margot Lavigne entra na casa para gravar um novo álbum. Mas a vida logo se torna um pesadelo infernal enquanto forças sobrenaturais assombram Margot e seus companheiros de banda. Enquanto Margot aprende mais sobre os eventos de 1969 e começa a entender a verdadeira natureza da Família Manson, ela percebe que deve encontrar uma maneira lutar contra o mal que vive ali.