The Pains Of Being Pure At Heart - Live at the Music Hall of Williamsburg
The Pains of Being Pure at Heart trazem sua dose açucarada de nostalgia nebulosa para o Music Hall de Williamsburg. Eles agradecem aqueles que os inspiraram com uma apresentação que valida seu atual status de banda que qualquer um deve conhecer.