The Petals for Armor: a entrevista
Para marcar o lançamento do seu primeiro álbum solo, Hayley Williams, vocalista do Paramore, revela a Zane Lowe, do Apple Music, o que foi crescer diante do público e a jornada emocional por trás de Petals for Armor.