The pod generation
Em um futuro não tão distante, a IA está com toda a força e a natureza está se tornando uma memória distante. A gigante tecnológica Pegazus oferece aos casais a oportunidade de partilhar a gravidez em pé de igualdade através de úteros artificiais móveis, ou casulos. Mas a que custo? Emilia Clarke e Chiwetel Ejiofor estrelam como Rachel e Alvy, um casal de Nova York que está pronto para levar seu relacionamento ao próximo nível e começar uma família. O trabalho de Rachel lhes dá a chance de chegar rapidamente ao topo da lista de espera da Pegazus. Mas Alvy, um botânico e devotado purista, tem dúvidas. Mesmo assim, seu amor por Rachel o leva a dar um voto de confiança. E assim começa a jornada selvagem rumo à maternidade neste admirável mundo novo, com todas as suas reviravoltas e solavancos ao longo do caminho.