O Surgimento E A Ascensão Do Bitcoin
Daniel, um programador de 35 anos que mora em Pittsburgh, leva uma vida agitada. Além de administrar o trabalho, o casamento e cuidar de três filhos pequenos, Daniel passa a maior parte do seu tempo envolvido em tudo que esteja relacionado ao Bitcoin. Quando descobriu o Bitcoin em 2011, seu amor e obsessão pela cripto-moeda despertou e lhe revelou um mundo desconhecido de possibilidades a serem exploradas. Junte-se a nós nessa jornada através do mundo em expansão do Bitcoin. Pelo caminho, conheceremos as histórias de empreendedores e start-ups que estão ajudando a construir uma nova fronteira financeira. Conheceremos o competitivo mercado de mineração e as várias subculturas dentro da comunidade Bitcoin. Você encontrará uma grande variedade de personagens e opiniões enquanto examinamos o impacto político e social de uma moeda digital de código aberto. O surgimento do Bitcoin gerará uma mudança de paradigma que transformará o mundo para sempre?