The Staggering Girl
Influenciada pela confissão secreta de um estranho, Francesca volta para a casa de sua infância na Itália para convencer sua mãe doente a ir com ela para Nova York. À medida que a filha confronta a mãe, fantasmas da juventude de Francesca retornam em um turbilhão de dor, lembranças e satisfação.