Thomas & Friends: Um Grande Mundo de Aventuras! - O Filme
Junte-se a Thomas em sua jornada mais épica. Ele deixa Sodor para realizar seu sonho de ver o mundo. A aventura começa quando um pequeno carro de corrida travesso chamado Ace chega a Sodor e inspira Thomas a embarcar em uma viagem ambiciosa.