Till - A Busca Por Justiça
"Till - A Busca Por Justiça" é um filme comovente e cinematográfico sobre a história da busca implacável de Mamie Till-Mobley por justiça para seu filho de 14 anos, Emmett Till, que, em 1955, foi linchado enquanto visitava os primos no Mississippi.