Todos a Bordo: Cruzeiro da Família Rosie
Este filme segue Rosie O’Donnell em seu primeiro cruzeiro exclusivo para pais homossexuais e suas famílias, organizado por ela e sua companheira Kelli O'Donnell. A viagem levou 500 famílias de Nova York às Bahamas.