Tokyo Ghoul S
Nessa sequência do live-action baseado no famoso mangá, Ken Kaneki tenta se proteger no Café Anteiku e se aproximar dos ghouls ao seu redor. Quando o Shu Tsukiyama decide saborear sua carne, todo seu treinamento é posto à prova.