Tommy Little: o comediante aventureiro
Tommy Little é um astro da comédia na Austrália. Agora, ele se tornou algo que ninguém jamais imaginou ser possível: um piloto! Enquanto todos testavam receitas e faziam dancinhas durante a pandemia, Tommy alcançou os céus com aulas de voo e arrasou em seu primeiro voo solo (ou quase isso). Você descobrirá mais sobre esta e outras aventuras em Tommy Little: o comediante aventureiro.