Traídos Pela Guerra
II Guerra Mundial. Quando os nazistas invadem a Noruega, os Braude acreditam que serão protegidos pelo governo, mas pequenas escolhas condenam seus destinos para sempre. A história real de uma família judia em sua terrível jornada até Auschwitz.