Transformers Prime Beast Hunters Predacons Rising
Unicron busca a vingança contra os Autobots e a destruição de Cybertron. Este poderoso inimigo força uma aliança improvável entre os Decepticons, Predaking e Autobots. Uma batalha épica para proteger o planeta.