Tribal - Caçada Feroz
Caitlin Ross é uma militar de elite aposentada, dona de uma pequena empresa de segurança, que foi contratada por um milionário com o objetivo de limpar e garantir a segurança de uma de suas propriedades. Após o desaparecimento de algumas pessoas, a equipe descobre que foi trancada e está sendo caçada no local.