Trilha Sangrenta
Uma quadrilha de bandoleiros atravessa uma região selvagem e ataca uma pequena tribo Apache. Quando o único sobrevivente da tribo retorna para casa e encontra todos massacrados, seu único desejo é vingar o derramamento de sangue.