Truque de Mestre
Quatro ilusionistas executam roubos a bancos durante seus espetáculos, distribuindo o dinheiro à plateia. Um agente do FBI, uma detetive da Interpol e um especialista em desmascarar mágicos tentam capturá-los, descobrindo que nada é o que parece.