Tudo Começa no Brooklyn
Mikki pensou que nunca mais sairia da prisão, por isso promete buscar uma nova vida longe de Israel. Chegando ao Brooklyn termina brigando com a máfia russa e logo se transforma no chefe do submundo. Sua tenacidade o levará ao precipício.