Tungstênio
Com direção de Heitor Dhalia (À Deriva" e "12 Horas"), o filme baseado na premiada HQ Tungstênio, de Marcello Quintanilha, narra a história na vida de um grupo de personagens de baixa classe média em Salvador, Bahia, movidos desejos, ambições, segredos e, sobretudo, paixão; que vêm à tona quando seus destinos se cruzam.