Turma 94 - O Grande Encontro
Dan "The D Train" Landsman é um nerd deslocado e líder do comitê da festa de reencontro de 20 anos do ensino médio. Ele vai até Los Angeles para convencer Oliver Lawless, o garoto mais popular do colégio que virou ator, a comparecer à grande festa. Mas a noite leva a uma camaradagem inesperada entre os dois.