Two Ships
Thomas é um jovem artista, falido e descomprometido. Laetitia é uma atriz inteligente, perdida e um pouco desequilibrada. Não conseguindo ficar sozinhos, os dois passam juntos uma noite de despreocupação e muito drama, até que um acontecimento violento marca o encontro com uma estranha cumplicidade.