Um Amável Pão-Duro
François, um reconhecido mão de vaca, daqueles que não despedicia um centavo, vê sua vida encarecer radicalmente quando descobre que tem uma filha (produto da sua avareza e mania de usar produtos vencidos). Some a essa confusão, uma nova namorada!